Cursos gratuitos de informática são oferecidos em Barueri


Para profissionalizar os cidadãos cursos de informática são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Barueri através do Departamento de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) serão abertos. Este é o Programa de Qualificação, que visa oferecer aos jovens e adultos da cidade as ferramentas necessárias para competir no mercado de trabalho.

Há vagas para cursos de Ciência da Computação Básica e Intermediária, tanto para residentes de Barueri com 16 anos ou mais. É necessário estar com o Registro Municipal atualizado no Earn Time para fazer o cadastro. As vagas são limitadas.

As inscrições só serão abertas nos dias 30 e 31 de julho (segunda e terça), das 8h30 às 16h, no Centro de Qualificação Profissional, localizado na Rua Domingos Crudo, 248, Centro – Barueri, onde serão ministradas palestras. . devem começar em 6 de agosto de 2018.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta em quatro horários: das 8h às 10h, das 10h às 12h, das 13h. às 15:00 e das 3:00 às 17:00. Os cursos têm carga horária de 48 horas e quem frequenta as aulas regularmente receberá um certificado.

Mais informações podem ser obtidas ligando para (11) 4199-0513 e 4163-1340.

Requisitos para o registro Informática Básica: é necessário ser morador de Barueri, estar no Cadastro Municipal atualizado em Horário de Ganho, ter 16 anos ou mais e estar cursando ou já ter concluído o 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental .

Os documentos necessários para o registro são: RG, CPF, comprovante de endereço e histórico ou declaração escolar.

Requisitos para Computação Intermediária: além de ser cidadão, ter o Cadastro Municipal atualizado e ter 16 anos ou mais, você deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

Para inscrição, faça exame de RG, CPF, comprovante de endereço, histórico ou declaração escolar e o certificado de curso básico de informática, que pode ser de Qualificados ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *