Cendac disponibiliza novas vagas para novos cursos em Campina Grande


Novos cursos profissionalizantes estão sendo disponibilizados pelo Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), para moradores de Campina Grande e região. Segundo a presidente do Centro, Valquíria Alencar, além dos novos cursos, a sede da ONG na cidade foi reinaugurada. O registro está aberto até que todas as posições sejam preenchidas.

Ao todo, a Cendac oferece cerca de 60 cursos na Paraíba. Entre os cursos que serão realizados neste segundo semestre estão manutenção e reparo de ar condicionado; confecção de malhas e pintura em tecido; manicure; confecção de bonecas de pano; artesanato em EVA; e cuidador dos idosos.

Na tarde desta quinta-feira (26), a coordenação do Cendac informou ao G1 que as vagas para o curso de cuidador de idosos já foram preenchidas. As aulas do curso, que serão realizadas na sede de Campina Grande, começam no dia 7 de agosto e contam com 30 alunos.

A coordenação também disse que para a manutenção e reparo do ar condicionado, que será realizado na sede do Centro, restam apenas 10 vagas. Os outros cursos disponíveis acontecem nos Clubes das Mães, em cada bairro da cidade.

Os interessados ​​nos cursos que acontecem no Cendac devem comparecer à sede em Campina Grande, localizada na Rua Padre Ibiapina, 114, Centro. Para as inscrições são necessárias a identidade xerox, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e informações de escolaridade.

Os atendimentos acontecem das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para aqueles que desejam se inscrever nos outros cursos, é necessário ir ao Clube das Mães de cada bairro e apresentar a mesma documentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *