Cartão de crédito sem anuidade Nubank

O cartão de crédito sem anuidade hoje em dia está se tornando cada vez mais comum , entretanto muitas pessoas não sabem sobre esta excelente oportunidade e acabam muitas vezes pagando altas taxa de anuidade. Então sigas as dicas a seguir e fique ligado.

Você já ouviu falar do cartão de crédito Nubank?. Esta empresa é uma  startup brasileira que é bem conhecida no exterior. Emite cartão de crédito sem anuidade ou taxas e isso atrai qualquer consumidor, afinal todos nós gostamos de economizar.

A empresa oferece essa economia para seus clientes simplesmente porque usa canais 100% digitais. Com isso, economizam no aluguel de espaços físicos para as agências ou outras estruturas de serviços .

Como consequência disto, as tarifas que são normalmente cobradas pelas outras empresas de cartões de crédito não são cobradas por esta empresa.

Como funciona o cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito sem anuidade da empresa Nubank tem muitos recursos que estão ligados a smartphones, bem como dispositivos portáteis. A empresa disponibiliza um aplicativo  que é possível rastrear as despesas em tempo real para ver os detalhes sobre as compras que foram feitas e receber compras de segunda ordem que foram feitas com o cartão.

Este cartão é isento de anuidade e taxas e, além disso, o seu interesse é um dos mais baixos que existem no mercado e pode chegar a 50% menos do que os cobrados por outras operadoras e bancos.

Bandeiras utilizadas pelo Nubank

O bandeira utilizado pela empresa para  seu cartão de crédito sem anuidade é a MasterCard, que permite que ele seja aceito em vários estabelecimentos que aceitam essa bandeira no Brasil e no mundo.

Nas compras feitas em sites estrangeiros a empresa faz uso do valor do dólar PTAX e cobra 4% para que os custos adicionais dessa transação sejam cobertos.

Desvantagens do cartão de crédito Nubank

O cartão Nubank oferece várias vantagens ao seu cliente, mas algumas desvantagens podem ser observadas principalmente para solicitá-lo. Um deles é o requisito de ter pelo menos um smartphone com o Android 4.0 para usar seu aplicativo.

Como solicitar o cartão crédito

Para que uma pessoa possa solicitar o cartão de crédito Nubank, ele deve fazer essa solicitação através do site https://nubank.com.br/ ou que seja indicado por um amigo que já faz uso deste cartão.

Atualmente, há uma fila de espera para o convite ser recebido. Somente depois de receber o convite é que o usuário poderá fazer o download do aplicativo e inserir todas as informações solicitadas.

No site da Nubank, há o botão Solicitar meu convite que deve ser clicado. Depois disso, aparece um formulário solicitando o nome completo, o CPF e o endereço de e-mail.

Quando terminar, aparecerá a mensagem de que está na lista de espera que é usada para a empresa fazer uma análise de perfil de usuário para liberar o convite.

Lembrando que é necessário ter um nome limpo, ser maior de idade e ter sido aprovado na análise cadastral do emissor, mas não é necessário apresentar comprovante de renda ou residência.

O envio de documentos de identificação é feito através da aplicação. Somente após o registro, o cartão de plástico é enviado para a residência.

→ Clique aqui e veja Como Solicitar Cartões de Crédito para Negativado

 

 

16 Comments

  1. martinha iara dal bello beus Reply

    Minha irmã me indicou

  2. Eunice Pessoa da Silva Reply

    Meu irmão me indicou

  3. Arnaldo Sério Da Luz Pereira Reply

    Meu Tio me indicou

  4. Luciane da Silva Soares Reply

    Minha colega de trabalho me indicou.

  5. José Nilson Almeida de paula Reply

    Meu amigo mim indicou

  6. Luciana Araújo da Silva Reply

    ótimo cartão eu quero ter mum

  7. Anaperlamartinsmoreira Reply

    Meus amigos possuem e fizeram que esse cartão e bom

  8. Alexandro Lopes santos Reply

    Maravionhso

  9. Jefferson dos Santos Pereira Reply

    Mi disseram que esse cartão é muito bom

  10. Simone damascena souza Reply

    Bom de mais nubank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *